Menu Fechar
Reserve Online!

Questões Frequentes

Questões Frequentes



- Como efetuar uma reserva diretamente com o hotel?

As reservas podem ser feitas através do motor de reservas on-line. Em alternativa poderá contactar-nos através do e-mail reservas@lamehotel.pt ou via telefone: (+351) 254 656 171.

- Posso cancelar ou alterar uma reserva efetuada através do sistema de reservas do site www.lamegohotel.pt?
Para cancelar ou alterar reservas feitas através do site, deverá consultar o e-mail de confirmação da reserva e utilizar o link existente. Para efetuar o cancelamento ou a alteração deverá contactar-nos através do e-mail reservas@lamegohotel.pt ou por telefone para o (+351) 254656171.

- Qual é a hora de check-in/check-out? 
O check-in inicia às 15h00 e o check-out deverá ser realizado até às 12h00.

- É possivel efetuar Early Check-in ou Late Check-out?
Caso pretenda early check-in ou late check-out, poderá contactar a nossa equipa de acolhimento através do e-mail reservas@lamehotel.pt ou via telefone: (+351) 254 656 171. Estas opções estão sujeitas a confirmação de valor e de disponibilidade.

- São permitidos animais?
Não são permitidos animais.

- Posso deixar a bagagem antes do Check-in, ou após o Check-out?
Sim, poderemos guardar gratuitamente na nossa sala de bagagem.

- Até que idade são gratuitas as crianças?
As crianças são gratuitas até aos 4 anos (inclusive)

- Como reservo um quarto com acessibilidade reduzida?
Para reservar um quarto com acessibilidade reduzida agradecemos que entre em contato com a nossa equipa de acolhimento através do e-mail reservas@lamehotel.pt ou via telefone: (+351) 254 656 171.

- Quais os serviços que estão incluidos na minha estadia?

Pode usufruir gratuitamente das seguintes facilidades
- Piscina exterior climatizada para adultos e crianças (sazonal)
- Health club & Spa com piscina climatizada (necessário o uso de touca), jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio
 -Campos de Squash e Ténis
- Wifi disponível em todo o Hotel (interior e exterior)
- Parque de estacionamento interior e exterior

- Quais são as politicas de cancelamento?
Poderá consultar esta informação no ato da reserva, no campo: ''+ info, termos e condições'', ou em caso de reserva via email, nas politicas de cancelamento.

- O Lamego Hotel & Life tem opção de meia-pensão ou pensão completa?
O nosso restaurante funciona ''à lá carte'' e o menu foi inspirado nas viagens do fundador da Quinta há 100 anos atrás. Os nossos pratos promovem uma experiência única entre a fusão da cozinha tradicional portuguesa e os continentes por onde passou o Comendador Português Alexandre Herculano Rodrigues.

- Dispõem parque de estacionamento?
O Lamego Hotel & Life dispõe estacionamento gratuito interior e exterior.

- Podemos fumar no hotel/quarto?
Não é permitido fumar. O Lamego Hotel & Life tem uma política rigorosa de não-fumadores em todas as partes do hotel.

#lamegohotellife

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok